"E impelido pela minha ávida vontade, imaginando poder contemplar a grande abundância de formas várias e estranhas criadas pela artificiosa natureza, enredado pelos sombrios rochedos cheguei à entrada de uma grande caverna, diante da qual permaneci tão estupefato quanto ignorante dessas coisas. Com as costas curvadas em arco, a mão cansada e firme sobre o joelho, procurei, com a mão direita, fazer sombra aos olhos comprimidos, curvando-me cá e lá, para ver se conseguia discernir alguma coisa lá dentro, o que me era impedido pela grande escuridão ali reinante. Assim permanecendo, subitamente brotaram em mim duas coisas: medo e desejo; medo da ameaçadora e escura caverna, desejo de poder contemplar lá dentro algo que me fosse miraculoso"

Leonardo Da Vinci

segunda-feira, 24 de março de 2008

Carnaval 2007 - complemento

por Renata Andrade

Olá pessoal.
Complementando o relato da saída no carnaval feito pelo Daniel (atividades na Agenor e Páscoa) e Toni (saídas em Itaóca e Onça Parda), nesse feriado também foram realizadas as seguintes atividades:
- iniciado o mapeamento da Gruta da Passoca, com a Leda, Cassi e novatos topografando o conduto superior.
- topografia externa na região da Passoca, pela trilha, ligando as entradas da Passoca, Páscoa e Agenor (Caê, Gelson e Daisy).
- topografia da Gruta da Lapinha, localizada também na região da Passoca (Ovo, Guano e novatos).
- finalizada a topografia da Gastãozinho (Guano, Ovo, Cassi e novatos).
- saída no Parque das Lauráceas – tentativa de re-localização da Gruta do Saboroso, possível Gruta do Córrego Comprido, Gruta Krone nº 39.

Nenhum comentário: